Feira do Guará: gastronomia, moda e atrações culturais no Distrito Federal

Fundada em 1969, a Feira do Guará é um dos locais mais plurais da região metropolitana de Brasília. Os 11 mil metros quadrados do espaço abrigam mais de 500 boxes, onde é encontrada uma grande variedade de produtos, que vão de frutas e legumes até bijuterias. Feira é caracterizada por vender os mais diversos tipos de produtos.  A maior parte das bancas é ocupada por vendedores de roupas, que oferecem peças de diversos estilos a preços baixos. Outros acessórios de moda também são frequentemente procurados por mulheres, que percorrem 11 quilômetros do centro da capital federal até o complexo.

Semanalmente, mais de 23 mil pessoas passam pela feira, em busca de diferentes produtos.

Gastronomia

Feira do Guará é famosa por oferecer os melhores peixes da região / Foto: fotosbsb.com.brA gastronomia também é o forte da Feira do Guará, que tem diversos restaurantes e lanchonetes conceituados e famosos em toda a região.

Outra marca registrada é a venda de pescados. Não por acaso, o espaço é conhecido por abrigar algumas das melhores vendas de peixes da cidade, que também oferecem frutos do mar frescos.

Espaço cultural

Além das vendas, a Feira de Guará oferece atrações culturais variadas, como shows e rodas de samba. O local também já sediou missas e desfiles de moda.

http://youtu.be/RwnFCwpFr4A

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s